A Marriott International foi nomeada pelo Great Place to Work e Fortune 2016 como uma das 50 melhores empresas para colaboradores que são pais. A companhia hoteleira ficou na 31ª posição do ranking, que teve como base o feedback de 120 mil pais que atuam como colaboradores de empresas norte-americanas de diversos segmentos acerca dos benefícios oferecidos àqueles que participam plenamente de suas organizações.

Trata-se do ranking inaugural da categoria. Os pais e seus colegas responderam 58 questões sobre a realidade de sua experiência de trabalho no cotidiano, o apoio da organização no equilíbrio trabalho e vida pessoal, a qualidade dos benefícios, a equidade de oportunidades para o desenvolvimento profissional, e também uma avaliação da qualidade de seus locais de trabalho.

"A família vem em primeiro lugar dentro da cultura da Marriott desde que foi fundada em 1927. Estamos orgulhosos de sermos reconhecidos por nossos esforços na criação de um ambiente de trabalho familiar. Isso oferece opções flexíveis para os nossos colaboradores ajudarem no mantenimento dos compromissos de casa. É por isso que nós oferecemos licença parental remunerada, assistência financeira para adoção, cobertura em casos de infertilidade, cuidados na saúde e opções de programação flexíveis. O reconhecimento do Great Place to Work e Fortune atesta que estamos no caminho correto", disse David Rodriguez, vice-presidente executivo e diretor-chefe global de Recursos Humanos da Marriott International.

A Marriott International também foi classificada como uma das 50 Melhores Empresas para Trabalhar em Igualdade LGBT; 10 Melhores Empresas para Latinos e 10 Melhores Empresas para Afro-Americanos, além de figurar na lista da Fortune como uma das 100 Melhores Empresas para Trabalhar desde o início do ranking, em 1998.

Serviço
marriott.com

* Crédito da foto de capa: Pixabay/unsplash