Four Points by SheratonHotel aposta no moderno desing característico da marca

A Marriott International ganhou há poucos dias nova opção de hospedagem em Dallas. A rede anunciou a conversão do antigo Holiday Inn Express Arlington Six Flags, que virou um Four Points by Sheraton. A dona do empreendimento é a Cimarron Hospitality, que decidiu fazer a trocar de bandeira. Com a mudança, o hotel passa a se chamar Four Points Dallas Arlington Entertainment District.

Mirando tanto o público de lazer, como o corporativo, o empreendimento tem como ponto forte a localização. Próximo do Centro e do Aeroporto Internacional Fort Worth, fica também muito próxima de pontos turísticos conhecidos em Dallas, caso do parque de diversões Six Flags Over Texas, do AT&T Stadium e do Globe Life Park.

Four Points by Sheraton: estrutura

Com design de interiores moderno em seus 102 apartamentos, o hotel oferece estrutura completa aos hóspedes. Além de academia, piscina aquecida e wi-fi gratuito, a propriedade conta ainda com um restaurante: o Best Brews & BBQ. O estabelecimento oferece uma ampla carte de cervejas locais e serve pratos e aperitivos ao estilo churrasco.

Na área de eventos, o Four Points Dallas Arlington Entertainment District dispõe de 70 metros quadrados de espaços para reunião. Além disso, a propriedade conta com um completo business center. "Acessível para famílias e viajantes de negócios, e com design amigável, a propriedade fará com que as pessoas fiquem à vontade", afirma Callette Nielsen, vice-presidente & Global Brand Manager das marcas Courtyard, Fairfield, Four Points e SpringHill Suites.

“Estamos honrados de nos integrar à família Marriott International, trazendo a marca Four Points para a região do distrito de Arlington Entertainment”, completa Rohit Dand, presidente a Cimarron Hospitality.

(*) Créditos da foto: Divulgação/Four Points by Sheraton