';

"Bem-vindos ao nosso novo portal! "

Peter Kutuchian
Founder & CEO
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Marriott Internacional anuncia conversão de um hotel em Dallas para Four Points by Sheraton

Por Redação 27 de abril de 2018

Four Points by SheratonHotel aposta no moderno desing característico da marca

A Marriott International ganhou há poucos dias nova opção de hospedagem em Dallas. A rede anunciou a conversão do antigo Holiday Inn Express Arlington Six Flags, que virou um Four Points by Sheraton. A dona do empreendimento é a Cimarron Hospitality, que decidiu fazer a trocar de bandeira. Com a mudança, o hotel passa a se chamar Four Points Dallas Arlington Entertainment District.

Mirando tanto o público de lazer, como o corporativo, o empreendimento tem como ponto forte a localização. Próximo do Centro e do Aeroporto Internacional Fort Worth, fica também muito próxima de pontos turísticos conhecidos em Dallas, caso do parque de diversões Six Flags Over Texas, do AT&T Stadium e do Globe Life Park.

Four Points by Sheraton: estrutura

Com design de interiores moderno em seus 102 apartamentos, o hotel oferece estrutura completa aos hóspedes. Além de academia, piscina aquecida e wi-fi gratuito, a propriedade conta ainda com um restaurante: o Best Brews & BBQ. O estabelecimento oferece uma ampla carte de cervejas locais e serve pratos e aperitivos ao estilo churrasco.

Na área de eventos, o Four Points Dallas Arlington Entertainment District dispõe de 70 metros quadrados de espaços para reunião. Além disso, a propriedade conta com um completo business center. "Acessível para famílias e viajantes de negócios, e com design amigável, a propriedade fará com que as pessoas fiquem à vontade", afirma Callette Nielsen, vice-presidente & Global Brand Manager das marcas Courtyard, Fairfield, Four Points e SpringHill Suites.

“Estamos honrados de nos integrar à família Marriott International, trazendo a marca Four Points para a região do distrito de Arlington Entertainment”, completa Rohit Dand, presidente a Cimarron Hospitality.

(*) Créditos da foto: Divulgação/Four Points by Sheraton