O Marriott International anunciou a abertura do seu segundo hotel no Quênia, o Four Points by Sheraton Nairobi Airport. Localizado próximo ao Aeroporto Internacional Jomo Kenyatta, o novo empreendimento é um complemento para o portfólio da marca na África Oriental.

O novo hotel possui 172 quartos e suítes. Como parte da promessa de fornecer o que mais interessa aos hóspedes, são entregues garrafas de água como cortesia, wifi e café da manhã. Em sua gastronomia é oferecido jantar, café no lobby e bar com churrasqueira na cobertura, o Tazama. No espaço é possível aproveitar da comida, da música e da arte. Sua decoração conta com obras de renomados artistas locais. O empreendimento também oferece o programa Best Brews, que incetiva os clientes a praticarem seus esportes favoritos e relaxar com os amigos. 

Outras instalações incluem piscinas no último piso, academia e spa. Além disso, tem mais de três mil metros de espaço para reuniões interiores e exteriores. E para facilitar o transporte dos viajantes, é disponibilizado traslado para o terminal do aeroporto durante todo o dia. 

A marca está passando por um intenso crescimento, ultrapassando o 200º hotel no mundo. Atualmente está se preparando para abrir Four Points by Sheraton Dar es Salam, New Africa Hotel nos próximos dois meses.

* Imagem de Capa: Divulgação/Marriott