O futuro Luxury Collection vai se juntar ao Prince de Galles

A Marriott International decidiu expandir oferta em Paris com seu segundo Luxury Collection na cidade. O futuro empreendimento será um hotel intimista e terá estilo inspirado em alguns dos principais designers franceses do século XX. 

O empreendimento contará com 76 quartos, dos quais 37 são suítes. Além disso, terá jardim privado, restaurante, galeria de arte, academia e spa. 

Reforço no Luxury Collection

Recentemente, Laetitia Elmaleh foi nomeada gerente geral do Hôtel de Berri. A profissional já atuou como diretora de Vendas e Marketing no Hotel du Louvre, no Concorde Opéra & Ambassador Hôtel e no Radisson Blu Ambassador Hotel. Depois foi diretora da Escola de Culinária Alain Ducasse. Seu trabalho mais recente foi como gerente geral de dois estabelecimentos cinco estrelas: Hôtel Pont Royal e o Hôtel de Sers.

Novidades em Paris

As novidades na hotelaria de Paris não param. Enquanto a renovação do Ritz and Crillon está sendo concluída, a cidade recebeu um novo hotel do Experimental Group: o Hotel des Grands Boulevards. Ainda se espera futuramente os novos Fauchon Hotel, o JK Place e o Cheval Blanc Samaritain.

(*) Créditos da Foto: Divulgação/Prince de Galles