O público do evento Americas Lodging Investment Summit, realizado entre os dias 23 e 25 de janeiro no JW Marriott and Microsoft Theatre, em Los Angeles, nos Estados Unidos, pôde testemunhar em primeira mão, os avanços da Marriott International no quesito novos conceitos para quartos e lobbies de hotéis.

A companhia levou um grupo de participantes do evento para o seu laboratório de novos produtos em Bethesda, onde conferiram algumas novidades planejadas pelos engenheiros e designers da Marriott.

Na ocasião foi apresentado um novo layout que envolve uma sala comum, cozinha e quatro quartos. "O conjunto de quartos pode ser ocupado por colegas de trabalho que viajam em grupo a uma conferência ou por amigos que participam de uma festa de despedida", explicou Toni Stoeckl, vice-presidente de Marcas da Marriott. A companhia está considerando a implementação do novo modelo dentro da bandeira Element.

Outro conceito conhecido pelos visitantes consiste em um dispenser de bebidas automático que pode ser controlado por meio de um dispositivo móvel como um smartphone. "A vantagem está no fato de que o hotel pode liberar a bebida somente para os hóspedes, por meio de um link enviado por email a um site", observou Stoeckl. "O site por sua vez, possui um ícone que libera a bebida, cerveja ou vinho, e seu sistema permite o pagamento por meio de cartão de crédito", finalizou.

Serviço
marriott.com

* Crédito da foto: divulgação/Marriott International