A Moxy Hotels, marca da Marriott International, continua a expandir a sua presença na Europa com o lançamento do Moxy Frankfurt Airport, quarto hotel da bandeira na Alemanha. Caracterizado pelo design vibrante, descontraído e "energético", o Moxy Frankfurt Airport atesta a rapidez do crescimento da marca na Europa, juntando-se as recentes aberturas em Munique, Milão, Berlim, Nova Orleans, Londres e Viena.

"Nossos hóspedes buscam conexões e experiências quando viajam. Querem sentir-se inspirados pela atmosfera do destino. É isso que o Moxy lhes proporciona: uma experiência completa, inusitada e sem a etiqueta de preço exorbitante", explicou Vicki Poulos, gerente global da marca.

Estrategicamente localizado no aeroporto de Frankfurt, a apenas 15 quilômetros do centro da cidade, o Moxy Frankfurt Airport se apresenta como um ponto de partida perfeito para a exploração da cultura e arquitetura de uma das maiores cidades da Alemanha. A experiência do hóspede já começa no átrio do empreendimento, cujo design e cores funcionam como um convite ao relaxamento e ao descanso. Há uma biblioteca com diversidade de títulos, fitness center com equipamento diferenciado que inclui um saco de treinamento para pugilistas, perfeito para a vazão do estresse. No lobby, hóspedes e passantes podem ainda tirar uma selfie na cabine Photo Booth, que permite ainda a customização da foto com adereços.

O espaço denominado Moxy Frankfurt Airport´s Living Room é o centro da atividade no empreendimento, com estações de trabalho e opções de entretenimento. A decoração faz referências à cultura local, com jarras de cerveja em painéis na parede e iluminação ambiente com acentos confortáveis de cor. A sala também possui entradas USB em abundância para o carregamento de dispositivos móveis e acesso wi-fi de velocidade para manter os usuários do espaço sempre conectados. O Living Room também pode ser reservado para a realização de reuniões, complementando a oferta do espaço de eventos da unidade.

O Moxy Frankfurt Airport possui 305 apartamentos equipados com paredes a prova de som e ruídos, televisores de 42 polegadas, acesso a internet via wi-fi, entradas USB, enxoval completo e diferenciado, poltronas e prateleiras para a organização de itens pessoais. Nos banheiros, amenities de banho da marca Muk, secador de cabelos, chuveiros com ducha higiênica e espelho de aumento ao lado da pia.

A oferta gastronômica é assinada pelo restaurante da unidade com conceito que oferece aos hóspedes "o que eles desejam, onde e na hora que desejarem". O espaço conta com um bar e um café, com serviço de refeições rápidas como sanduíches, paninis e saladas diversas. No bar, além da variedade de coquetéis, cervejas artesanais e rótulos de vinhos selecionados são oferecidos, além de um coquetel de boas-vindas a todos os hóspedes em sua chegada, o "Got Moxy".

Serviço
marriott.com

* Crédito da imagem: divulgação/perspectiva artística do empreendimento/Moxy Hotels