A Marriott International abriu em Clearwater Beach, na Flórida, Estados Unidos, o seu novo empreendimento dual-branded, desenvolvido pela 3H Group e que após a abertura, entrou em uma joint venture com a Key International. As duas unidades são geridas pela LBA Hospitality of Dothan, Ala.

O Residence Inn, de 140 apartamentos, e o Springhill Suites, com 115 apartamentos proporcionam aos hóspedes uma gama diferenciada de apartamentos, amenidades e serviços em um mesmo endereço. Localizado na 309 Coronado Drive, o complexo compartilha uma piscina exterior com terraço extenso e vistas para a marina, além de um fitness center e um estacionamento coberto com manobristas. Juntas, as propriedades possuem três salas de reuniões separadas, oferecendo conforto e tecnologia para a realização de eventos corporativos e sociais.

Os dois hotéis aceitam animais de estimação e oferecem café da manhã como cortesia, além de sinal Wi-Fi gratuito nos apartamentos e áreas comuns. Outro destaque é a nova tecnologia em entretenimento da Marriott, com mais de 40 canais em HD, com guia interativo e recursos de transmissão para Netflix, Hulu, YouTube, Pandora e Crackle. A propriedade também conta com espaço de lojas no piso térreo e restaurantes.

Os hotéis estão próximos do Aeroporto Internacional de St. Peterburgh-Clearwater e pontos de interesse turístico como a Marina Clearwater Beach, o Pier 60, o Clearwater Marine Aquarium, Sand Key Park e Cleveland Street District.

"Ficamos muito satisfeitos com o resultado. Cada marca oferece amenidades distintas e serviços adaptados para todos os perfis de visitantes", comenta Janis Milham, SVP Marriott Hotels & Resorts.

* Crédito da foto: Pixabay/prima4you