Marriott InternationalRede investiu US$ 45 milhões na unidade

A Marriott International planeja abertura de novos hotéis para o próximo ano. Dentre as novidades, anunciou a inauguração do Courtyard by Marriott Aruba Resort, localizado em Palm Beach. É a primeira propriedade do gênero que a marca inaugura na América Latina e segunda no mundo, após renovação de estilo.

A empresa investiu US﹩ 45 milhões na propriedade, reformando o ambiente e trazendo um novo visual. Ao todo, são 148 quartos baseados em um oásis com jardins e duas piscinas de água salgada que adornam o pátio e um bar.

Marriott International: novidades

O local dispões de um novo Kids Club, academia, spa, terraço ao ar livre e 92 metros quadrados de espaço para eventos. O empreendimento também permite a hospedagem de animais de estimação.

Sobre o empreendimento, Vicky Pérez – novo gerente geral, afirmou que:  "Estou muito satisfeito em fazer parte desta inovação". Ele ainda completou: "O Courtyard by Marriott, primeira propriedade em estilo resort do Caribe e da América Latina, dá vida à nova visão de design da marca e oferece opções de acomodação que complementam a experiência em Aruba." 

O novo complexo é operado pela Trust Hospitality, empresas de gestão de hotéis e resorts, com sede em Miami.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Marriott International