';

"Novas fases, muitas mudanças e novidades para vocês!"

Vinicius Medeiros
Editor-Chefe
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Marriott International inaugura resort em Palm Beach

Por Redação 19 de dezembro de 2019

Marriott InternationalRede investiu US$ 45 milhões na unidade

A Marriott International planeja abertura de novos hotéis para o próximo ano. Dentre as novidades, anunciou a inauguração do Courtyard by Marriott Aruba Resort, localizado em Palm Beach. É a primeira propriedade do gênero que a marca inaugura na América Latina e segunda no mundo, após renovação de estilo.

A empresa investiu US﹩ 45 milhões na propriedade, reformando o ambiente e trazendo um novo visual. Ao todo, são 148 quartos baseados em um oásis com jardins e duas piscinas de água salgada que adornam o pátio e um bar.

Marriott International: novidades

O local dispões de um novo Kids Club, academia, spa, terraço ao ar livre e 92 metros quadrados de espaço para eventos. O empreendimento também permite a hospedagem de animais de estimação.

Sobre o empreendimento, Vicky Pérez – novo gerente geral, afirmou que:  "Estou muito satisfeito em fazer parte desta inovação". Ele ainda completou: "O Courtyard by Marriott, primeira propriedade em estilo resort do Caribe e da América Latina, dá vida à nova visão de design da marca e oferece opções de acomodação que complementam a experiência em Aruba." 

O novo complexo é operado pela Trust Hospitality, empresas de gestão de hotéis e resorts, com sede em Miami.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Marriott International