';

"Novas fases, muitas mudanças e novidades para vocês!"

Vinicius Medeiros
Editor-Chefe
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Marriott International mostra suíte dentro do estadio do Super Bowl

Por Redação 20 de janeiro de 2020

Principal evento do esporte americano, o Super Bowl deve lotar os hotéis de Miami, na Flórida. Apesar da ampla oferta da cidade, um quarto em especial tem a melhor vista do jogo. Hoje (20), a Marriott International revelou como ficou a suíte transformada dentro da arena do Miami Dolphins, que sediará a grande decisão.

Marca upscale da rede americana, a Courtyard by Marriott é a bandeira hoteleira oficial do Super Bowl. Nessa engenhosa ação de marketing, que tem paralelo com o quarto dentro do estádio do Manchester United, a rede criou uma confortável suíte. Apesar de privilegiada, a vista do gramado é o que talvez menos importe.

Além de camas confortáveis e acesso a diferentes serviços, quem se hospedar terá acesso a várias amenidades. Entre elas, destaque para o recém-projetado Courtyard Bistro, novo conceito de A&B (Alimentos & Bebidas) da marca.

Marriott International - suíte Super Bowl_vencedoresDenise, última à direita, levou três amigos para se hospedarem com ela

Marriott International: concurso

Falando em hóspedes, apenas quatro pessoas poderão ficar na suíte. Vencedora do Super Bowl Sleepover Contest, a americana Denise Ammon vai levar três amigos para um final de semana inesquecível em Miami. Além de ficar no quarto, ela ainda terá acesso a eventos exclusivos no final de semana da partida, que ocorre de 31 de janeiro a 2 de fevereiro.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Marriott International

(**) Crédito da foto: arquivo pessoal/Facebook