Principal evento do esporte americano, o Super Bowl deve lotar os hotéis de Miami, na Flórida. Apesar da ampla oferta da cidade, um quarto em especial tem a melhor vista do jogo. Hoje (20), a Marriott International revelou como ficou a suíte transformada dentro da arena do Miami Dolphins, que sediará a grande decisão.

Marca upscale da rede americana, a Courtyard by Marriott é a bandeira hoteleira oficial do Super Bowl. Nessa engenhosa ação de marketing, que tem paralelo com o quarto dentro do estádio do Manchester United, a rede criou uma confortável suíte. Apesar de privilegiada, a vista do gramado é o que talvez menos importe.

Além de camas confortáveis e acesso a diferentes serviços, quem se hospedar terá acesso a várias amenidades. Entre elas, destaque para o recém-projetado Courtyard Bistro, novo conceito de A&B (Alimentos & Bebidas) da marca.

Marriott International - suíte Super Bowl_vencedoresDenise, última à direita, levou três amigos para se hospedarem com ela

Marriott International: concurso

Falando em hóspedes, apenas quatro pessoas poderão ficar na suíte. Vencedora do Super Bowl Sleepover Contest, a americana Denise Ammon vai levar três amigos para um final de semana inesquecível em Miami. Além de ficar no quarto, ela ainda terá acesso a eventos exclusivos no final de semana da partida, que ocorre de 31 de janeiro a 2 de fevereiro.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Marriott International

(**) Crédito da foto: arquivo pessoal/Facebook