A Marriott International acaba de inaugurar o Four Points by Sheraton Hakodate, o primeiro empreendimento da bandeira Four Points no Japão. Totalmente pensado para atender às necessidades do viajante moderno, o empreendimento possui design diferenciado, conforto, estilo, amenities exclusivos da marca, wi-fi gratuito e o programa Best Brews, de assinatura Four Points by Sheraton.

"A Four Points by Sheraton é uma das marcas da Marriott International de mais rápido crescimento global e estamos orgulhosos de abrir mais esta unidade, em parceria com a Ken Corporation, em uma importante região do Japão", explicou Mike Fulkerson, vice-presidente de Marcas e Marketing, Ásia Pacífico, Marriott International. "Com mais de 50 hotéis em destinos-chave do continente asiático, o Four Points by Sheraton surge como uma opção para viajantes em busca de tecnologia e conforto sem complicações", completa o executivo.

Localizado a uma curta distância de caminhada da Hakodate JR Station e a 20 minutos de carro do Hakodate Airport, o Four Points by Sheraton Hakodate está próximo ao distrito de negócios da cidade, ao Hakodate Port, ao Hakodate Asaichi Market, famoso pela comercialização de frutos do mar frescos, além de oferecer fácil acesso ao Onuma Quasi National Park e ao Yunokawa Hot Springs.

São 199 apartamentos e uma suíte, todos equipados com a cama de assinatura da marca, TV, estação de trabalho, amenities de banho, secador de cabelos, cofre eletrônico, entre outros itens.

A oferta gastronômica é composta de um restaurante especializado na culinária japonesa e pratos internacionais, e do bar EsteLado, com serviço de petiscos, coquetéis e seleção de cervejas locais, incluindo a Sapporo Classic, parte do programa Best Brews, exclusivo da rede.

A unidade também conta com um spa com diversos tratamentos estéticos e de bem-estar como a aromaterapia. O Four Points by Sheraton Hakodate dispõe ainda de um espaço de eventos com salão de banquete e outras funcionalidades.

Serviço
marriott.com

* Crédito da foto: divulgação/Marriott International