marriottRede tem aberturas planejadas em Tóquio, Cidade do México e Melbourne

A Marriott International anunciou hoje (4) que pretende expandir seu portfólio de luxo. A rede deve abrir mais 30 empreendimentos de categoria upscale em 2020 em destinos considerados hotspots globais e emergentes. Entre as bandeiras que estarão inclusas no projeto estão The Ritz-Carlton, Ritz-Carlton Reserve, St. Regis Hotels & Resorts, W Hotels, The Luxury Collection, EDITION, JW Marriott e Bvlgari.

"Comemorando a natureza e a individualidade distintas de nossas marcas de luxo, a Marriott International oferece uma variedade diversificada de experiências diferenciadas que atendem às necessidades dos viajantes de luxo modernos", disse Tina Edmundson, diretora global de marca e líder de portfólio de luxo da Marriott International. “Em todo o nosso portfólio de marcas de luxo, continuaremos a incubar a inovação e aplicar novas idéias, tanto no nível da marca quanto em nossos hotéis individuais, pois buscamos o futuro, forçamos os limites e continuamos a elevar a fasquia criando novos, experiências inesperadas e enriquecedoras para os hóspedes”.

“Nosso plano de abrir mais de 30 propriedades de luxo em 2020 – uma média de cerca de três novos hotéis interessantes por mês – mostra o momento notável que marcas como St. Regis, The Ritz-Carlton e EDITION têm com viajantes abastados, como o Marriott. Membros do Bonvoy e desenvolvedores de hotéis em todo o mundo ”, disse Tony Capuano, vice-presidente executivo e diretor de desenvolvimento global da Marriott International. "A cada ano, nosso portfólio de luxo continua a crescer em qualidade e quantidade em destinos estratégicos em todo o mundo."

Para entender melhor como o mercado de hospitalidade de luxo vem se comportando, a rede colaborou com uma equipe de analistas de tendências no The Future Laboratory. ”Com sua escala e amplitude de distribuição, a Marriott International está na linha de frente da evolução da economia global de luxo, elevando sua abordagem e convidando viajantes com visão global a olhar o mundo através de uma nova lente. "Estamos definindo o futuro das viagens de luxo, criando as experiências reais, raras e pessoais que este novo Luxuriano com Propósito anseia", comenta Tina.

Marriott: bandeiras

Recentemente, a Marriott inaugurou sua 100ª unidade do Ritz-Carlton – o The Ritz-Carlton Perthe, além de ampliar o portfólio Ritz-Carlton Reserve em mais quatro empreendimentos. Em 2020, a marca deve chegar ao Marrocos com o The Ritz-Carlton Rabat. No Japão, o Nikko Ritz-Carlton também está dentro da programação de 2020. Outras unidades da bandeira também devem ser abertas na Cidade do México e Scottsdale, no Arizona.

A marca St. Regis – que atualmente conta com 45 hotéis em mais de 20 países – abriu as portas do St. Regis Venice. Para o próximo ano, um dos destinos escolhidos é o Cairo, no Egito. Além disso, a bandeira ainda espera expandir seu portfólio de resorts com a inauguração antecipada do The St. Regis Kanai Resort, na Riviera Maya, México; e O St. Regis Dubai. 

Um dos marcos de 2019 foi a abertura do W Adu Dhai Yas Island, nos Emirados Árabes. Na América do Norte estão previstos empreendimentos em Washington, San Francisco, Nova York, Nashville, Filadélfia, Melbourne e Toronto. Na Europa, a W Hotels chega em Milão e Roma.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Marriott International