As redes de fidelidade Multiplus e Marriott Rewards anunciaram uma parceria que possibilita o acúmulo de pontos para pessoas que se hospedarem nos hotéis do grupo, no Brasil ou pelo mundo. Por meio desse mecanismo, os hóspedes poderão acumular até dois pontos Multiplus a cada dólar gasto em estadas e serviços de hospedagem (sem taxas e impostos). O acordo é válido para mais de 4 mil hotéis participantes da rede.

Para acumular pontos se hospedando nos hotéis da rede Marriott, entre as 17 marcas distintas, o participante Multiplus deve estar inscrito no Marriott Rewards e optar por receber pontos Multiplus.

“Ampliar a nossa rede de parceiros no segmento hoteleiro, ainda mais com uma marca de relevância internacional como a Marriott, mostra que estamos sempre atentos às necessidades do nosso participante. Ficamos contentes por oferecer mais uma opção exclusiva de acúmulo de pontos”, afirma Roberto Medeiros, presidente da Multiplus.

Para acumular dois pontos Multiplus a cada dólar gasto em estadas ou serviços extras de hospedagens, como alimentação, lavanderia e spa, são válidas as bandeiras JW Marriott, Autograph Collection Hotels, Renaissance Hotels, Marriott Hotels e Marriott Vacation Club. Já para o acúmulo dos dois pontos apenas em diárias a cada dólar gasto, valem os hotéis The Ritz-Carlton, EDITION e Gaylord Hotels.

 “A Marriott está sempre em busca de parcerias que possam enriquecer a experiência do usuário Marriott Rewards, tanto para os novos sócios como para os fiéis hóspedes. A parceria com a Multiplus faz com que nossos clientes expandam ainda mais seus horizontes de viagem e possam realizar ainda mais rápido aquela viagem para o destino de seus sonhos”, conclui Alex Fiz, vice-presidente de Vendas e Marketing para a região Caribe e América Latina, da Marriott International.

Os participantes também podem acumular um ponto Multiplus por dólar gasto somente em despesas de quarto ao se hospedarem nos seguintes hotéis: Courtyard by Marriott, AC Hotels by Marriott ou AC Hotels, Fairfield Inn & Suites by Marriott, SpringHill Suites by Marriott, Residence Inn by Marriott, TownePlace Suites by Marriott, Marriott Executive Apartments e Moxy Hotels.

Serviço
www.marriott.com.br 
pontosmultiplus.com.br