';

"Novas fases, muitas mudanças e novidades para vocês!"

Vinicius Medeiros
Editor-Chefe
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Marriott São Paulo Airport aposta no oferecimento de coffee breaks temáticos para eventos

Por Redação 17 de julho de 2017

O tradicional pão de queijo já não é o único item servido nos intervalos de eventos. Wraps de verduras, croquetes de aipim com carne seca e até mesmo o curau de milho vem roubando a cena nos coffee breaks de espaços antenados com as novas tendências em encontros corporativos.

Pensando nisso, o Marriott São Paulo Airport, anunciou o lançamento de quatro versões temáticas que ainda podem ser personalizadas de acordo com as demandas dos clientes. Um coffee break totalmente sem glúten e lactose, por exemplo, já foi preparado com sucesso em um dos eventos realizados no hotel.

Os temas são: Brasileiro, Saudável, Energy Meetings e Junino. Cada um com seus próprios ingredientes típicos e decoração característica.

No Junino, são servidas especialidades da época como canjica, curau de milho, arroz doce, paçoca, mini-sanduíche de carne louca  e rosquinha colorida no palito. No Brasileiro, suco de açaí, água de coco, sanduíche de pasta de queijo minas com castanha do Pará, croquete de aipim com carne seca, brigadeiro e romeu e julieta no espeto. Nas opções do Saudável estão os mais diversos sucos, pudim light, frutas laminadas e mini-sanduíches de ricota com legumes grelhados no pão light. O Energy Meetings traz suco de açaí com banana, mix de castanhas caramelizadas, croquete de pupunha, pastel de camarão, mini-sanduíche de pastrami com mussarela de búfala e geleia de pimenta, mousse de baunilha com gengibre e sorvetes.

"Os clientes ficam surpresos com a qualidade dos produtos e sua apresentação", declara João Paulo Berger, gerente geral do empreendimento.

Outras informações e reservas podem ser feitas por meio do telefone (11) 2468.6999.

* Crédito da foto: divulgação/Central Press