O tradicional pão de queijo já não é o único item servido nos intervalos de eventos. Wraps de verduras, croquetes de aipim com carne seca e até mesmo o curau de milho vem roubando a cena nos coffee breaks de espaços antenados com as novas tendências em encontros corporativos.

Pensando nisso, o Marriott São Paulo Airport, anunciou o lançamento de quatro versões temáticas que ainda podem ser personalizadas de acordo com as demandas dos clientes. Um coffee break totalmente sem glúten e lactose, por exemplo, já foi preparado com sucesso em um dos eventos realizados no hotel.

Os temas são: Brasileiro, Saudável, Energy Meetings e Junino. Cada um com seus próprios ingredientes típicos e decoração característica.

No Junino, são servidas especialidades da época como canjica, curau de milho, arroz doce, paçoca, mini-sanduíche de carne louca  e rosquinha colorida no palito. No Brasileiro, suco de açaí, água de coco, sanduíche de pasta de queijo minas com castanha do Pará, croquete de aipim com carne seca, brigadeiro e romeu e julieta no espeto. Nas opções do Saudável estão os mais diversos sucos, pudim light, frutas laminadas e mini-sanduíches de ricota com legumes grelhados no pão light. O Energy Meetings traz suco de açaí com banana, mix de castanhas caramelizadas, croquete de pupunha, pastel de camarão, mini-sanduíche de pastrami com mussarela de búfala e geleia de pimenta, mousse de baunilha com gengibre e sorvetes.

"Os clientes ficam surpresos com a qualidade dos produtos e sua apresentação", declara João Paulo Berger, gerente geral do empreendimento.

Outras informações e reservas podem ser feitas por meio do telefone (11) 2468.6999.

* Crédito da foto: divulgação/Central Press