Uma das novas acomodações do Marriott São Paulo Airport
(foto: divulgação/ CDN Comunicação Corporativa)

O Marriott São Paulo Airport, instalado na capital paulista, literalmente ouviu seus clientes para formatar o projeto de renovação de seus apartamentos. A concepção das UHs foi feita com base em sugestões feitas por hóspedes dos hotéis Marriott ao redor do mundo e as obras demandaram um investimento de R$ 15 milhões.

Todos os móveis dos apartamentos e suítes foram trocados por modelos contemporâneos, as paredes foram pintadas com cores neutras e receberam detalhes em papel de parede vinílico. Quadros retratando paisagens naturais assinados pelo fotógrafo Marcelo Krause, luzes de leitura sobre a cama, mesas de trabalho com cadeira ergonômica e tomadas multifuncionais também foram adicionadas aos apartamentos e suítes do hotel. O primeiro andar foi inteiramente adaptado para hóspedes alérgicos.

“Nossos quartos foram totalmente renovados seguindo a tendência da marca, estão mais modernos e contemporâneos, proporcionando mais conforto e bem-estar aos nossos hóspedes”, diz João Paulo Berger, gerente geral do Marriott São Paulo Airport.

Além das renovações, o hotel foi o primeiro da rede Marriott International no Brasil a disponibilizar o check-in via celular

Serviço
www.marriott.com.br/saoap