Foyer do novo espaço de eventos

O Mavsa Resort anuncia a inauguração de seu novo Centro de Convenções. O complexo conta com três espaços e capacidade para receber 500 pessoas.  A maior sala, de 304 m², acomoda até 443 participantes no formato auditório. As outras duas têm 60 m² e comportam até 60 pessoas cada.

O atual Centro de Convenções, bem próximo ao restaurante principal, conta com sete salas e capacidade para atender até 1,1 mil pessoas. Com as três salas do novo espaço, localizado ao lado do espaço de encontros, a capacidade do empreendimento para sediar eventos passa para mais de 1,6 mil participantes.

Mavsa Resort: bons resultados no setor

Segundo a direção do Mavsa, o investimento no novo espaço de eventos se deve, principalmente, aos bons resultados que o público corporativo tem trazido ao resort. No primeiro semestre deste ano, o número de eventos realizados subiu 21% comparado ao mesmo período de 2017. A expectativa continua sendo boa. O objetivo é fechar o ano com resultados 15% acima do ano anterior.

"O mérito está no empenho da equipe e na realização de ações cada vez mais assertivas. Isso se deve ao excelente comprometimento da nossa equipe comercial e às ações de relacionamento com este público em específico, como o “Workshop Mavsa”, e visitas presenciais, que proporcionam aos clientes em potencial conferirem in loco as possibilidades para os seus eventos”, diz Nilva Meirelles, subgerente geral do Mavsa.

O Mavsa All Inclusive Convention & Spa Resort está localizado na cidade de Cesário Lange, na região de Sorocaba, distante 155 km da capital paulista.

(*) Crédito das fotos: divulgação/B4T