A MCR anunciou a inauguração do Residence Inn by Marriott Fort Lauderdale Pompano Beach Central, localizado na Flórida, Estados Unidos. O novo empreendimento, que teve investeimentos de de US$ 21 milhões, conta com 112 quartos. O hotel, que teve um investimento de US$ 21 milhões, é de propriedade e operado pela MCR.

Tyler Morse, diretor executivo e sócio-gerente da MCR, declarou que o hotel representa a primeira propriedade Marriott, aberta há 15 anos, ao norte do condado de Broward. "Agradecemos o apoio que a Marriott ofereceu ao MCR durante todo o desenvolvimento e estamos ansiosos para receber a comunidade de Pompano Beach e North Broward para o nosso belo e novo hotel".

O novo empreendimento está situado entre as estradas Sample Road e Copans Road da Interstate 95 e está à uma curta distância das praias de Pompano Beach, Boca Raton e Fort Lauderdale, do Aeroporto Internacional e do Porto de Cruzeiros de Port Everglades. 

O hotel dispõe de estúdios, suites de um e dois quartos, cozinhas equipadas e eletrodomesticos de tamanho residencial, um mercado de alimentos e bebidas 24 horas no local, serviços de limpeza a seco, biblioteca de negócios, piscina exterior, sala de ginástica, espaço para reuniões e acesso gratuito à internet.

Diane Mayer, vice-presidente e gerente de marca global do Residence Inn, afirma estar satisfeita com o notável crescimento contínuo dos hotéis Residence Inn. "Nossos clientes precisam de espaço para se acomodar, manter o ritmo e restaurar suas energias para ajudá-los a manter um equilíbrio saudável e uma rotina enquanto viajam. O Residence Inn Pompano Beach Central oferece uma mistura perfeita de estilo moderno e funcionalidade que lhes permite se instalar e serem bem-sucedidos nesses quesitos".

A MCR é o sétimo maior operador de hotéis dos EUA, investiu e desenvolveu 94 propriedades hoteleiras com mais de 10 mil quartos em 24 estados. Os hotéis são operados sob dez marcas. A empresa tem escritórios em Nova York e Dallas.

* Crédito da Foto: Divulgação/Pixabay/Sgd