Medical Tourism CongressAbratus representa o Brasil no evento

Entre os dias 28 e 30 de outubro, o Medical Tourism Congress, importante evento de turismo médico, desembarca em Orlando (EUA). O segmento, que ainda não é muito explorado no Brasil, tem um grande potencial de desenvolvimento para o país, alerta a Abratus (Associação Brasileira de Turismo de Saúde). A entidade participa do encontro nos Estado Unidos, levando negócios e novidades para associados e afiliados.

"Nós vamos preparar o mercado brasileiro para fazer negócios com os grandes compradores internacionais", afirma Julia Lima, presidente da associação. A executiva explica que um caminho será o desenvolvimento de parceiros.

No evento, a Abratus divulga também sua nova plataforma que vai conectar pacientes, médicos e redes hoteleiras simultaneamente. O lançamento acontece para 10 países, em oito idiomas diferentes.

Medical Tourism Congress: Abratus

A Abratus foi fundada em 2011 com o objetivo de alavancar o turismo de saúde no Brasil através da gestão de um novo corpo diretório. A organização social trabalha para integrar e certificar mercados e serviços, desenvolvendo e promovendo o Brasil para pacientes de todo o mundo.

Para se associar a entidade, as empresas relacionadas com a área precisam acessar o formulário no site ou enviar um e-mail para [email protected]. Dessa forma, a participação começa pelo processo de certificação para que assim usufruam de conteúdos, estratégias e lucratividades com apoio da associação.

(*) Crédito da foto: Bru-nO/Pixabay