meininger hotels- israelUnidade oferecerá acomodações híbridas  com características de hotel e albergue

Após um anúncio em novembro de 2018 feito pelo MEININGER Hotels de suas intenções de entrar no mercado israelense, o grupo acaba de anunciar um novo marco em sua expansão: a assinatura de um contrato para sua primeira propriedade no país. A unidade será o primeiro hotel do grupo no Oriente Médio e será construído em Tel Aviv.

De acordo com a rede, esta etapa representa parte de seus planos de crescimento para operar mais de 35 mil camas em todo o mundo até 2024. O hotel estará localizado em um edifício de 28 andares de uso misto na e deve abrir até a segunda metade de 2024. O projeto está sendo realizado com um grupo israelense de investidores, incluindo Gal Emrald Ltd, Ez Hashaked Ltd, IDBarazani Ltd, A. Chver Ltd, Galileo Ashkenazi Ltd. O gerente do projeto é Nadav Lisovski e o escritório de advocacia representante é o Shimron Molcho.

O novo hotel, localizado em um prédio de 28 andares em Tel Aviv-Yafo, oferecerá 210 quartos e 800 camas entre o 4º e 15º andar, com um lobby exclusivo no térreo. "Tel Aviv é uma cidade que é igualmente visitada por viajantes a negócios e a cidades", diz Doros Theodorou, diretor comercial. "Nosso conceito híbrido, que combina as melhores características de hotel e albergue, atende muito bem esse mix de hóspedes na cidade. Ofereceremos quartos para duas, três, quatro e seis camas. Em Tel Aviv, estamos antecipação de um hotel típico do MEININGER que combina o serviço confiável e as comodidades de alta qualidade de um hotel com as vantagens de um albergue: inclui uma cozinha para hóspedes, uma zona de jogos e áreas públicas espaçosas onde os hóspedes se encontram e socializam. "

MEININGER Hotels: mercado israelense

Em 2018, cerca de quatro milhões de turistas visitaram Israel, um número recorde resultante de uma sólida estratégia de marketing, do fortalecimento de infraestruturas e da colaboração com agências de viagens estrangeiras e companhias aéreas de baixo custo. Tel Aviv registrou um aumento de 11% no número de visitantes somente no ano passado e um crescimento contínuo na demanda por acomodações ao longo de muitos anos, especialmente nos segmentos orçamentários. "A expansão para Israel abre um grande potencial para a MEININGER Hotels em um mercado completamente novo", diz Hannes Spanring, CEO da rede. "Somos a primeira empresa de hospitalidade com operação internacional a trazer o conceito de hotel híbrido para o Oriente Médio. Embora a oferta da cidade tenha crescido imensamente nos últimos 10 anos, as acomodações nos segmentos de albergue, economia e orçamento estão severamente sub-representadas. Esperamos altas taxas de ocupação de quartos em Tel Aviv de 90% ou mais ".

O ministro do Turismo de Israel, Yariv Levin, disse: “No âmbito da política do Ministério de Turismo de reduzir os custos de férias em Israel e para incentivar a concorrência, estamos trabalhando duro para introduzir cadeias de hospitalidade de baixo custo em Israel. Apraz-me que nossos esforços estejam dando frutos e gostaria de felicitar a MEININGER por sua entrada em Israel. Este é um voto de confiança no turismo israelense, seguindo os números recordes no turismo recebido. Temos certeza de que isso é apenas o começo".

(*) Crédito da foto: Divulgação/MEININGER Hotels