';

"Novas fases, muitas mudanças e novidades para vocês!"

Vinicius Medeiros
Editor-Chefe
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

MEININGER Hotels anuncia primeira unidade em Israel

Por Redação 18 de novembro de 2019

meininger hotels- israelUnidade oferecerá acomodações híbridas  com características de hotel e albergue

Após um anúncio em novembro de 2018 feito pelo MEININGER Hotels de suas intenções de entrar no mercado israelense, o grupo acaba de anunciar um novo marco em sua expansão: a assinatura de um contrato para sua primeira propriedade no país. A unidade será o primeiro hotel do grupo no Oriente Médio e será construído em Tel Aviv.

De acordo com a rede, esta etapa representa parte de seus planos de crescimento para operar mais de 35 mil camas em todo o mundo até 2024. O hotel estará localizado em um edifício de 28 andares de uso misto na e deve abrir até a segunda metade de 2024. O projeto está sendo realizado com um grupo israelense de investidores, incluindo Gal Emrald Ltd, Ez Hashaked Ltd, IDBarazani Ltd, A. Chver Ltd, Galileo Ashkenazi Ltd. O gerente do projeto é Nadav Lisovski e o escritório de advocacia representante é o Shimron Molcho.

O novo hotel, localizado em um prédio de 28 andares em Tel Aviv-Yafo, oferecerá 210 quartos e 800 camas entre o 4º e 15º andar, com um lobby exclusivo no térreo. "Tel Aviv é uma cidade que é igualmente visitada por viajantes a negócios e a cidades", diz Doros Theodorou, diretor comercial. "Nosso conceito híbrido, que combina as melhores características de hotel e albergue, atende muito bem esse mix de hóspedes na cidade. Ofereceremos quartos para duas, três, quatro e seis camas. Em Tel Aviv, estamos antecipação de um hotel típico do MEININGER que combina o serviço confiável e as comodidades de alta qualidade de um hotel com as vantagens de um albergue: inclui uma cozinha para hóspedes, uma zona de jogos e áreas públicas espaçosas onde os hóspedes se encontram e socializam. "

MEININGER Hotels: mercado israelense

Em 2018, cerca de quatro milhões de turistas visitaram Israel, um número recorde resultante de uma sólida estratégia de marketing, do fortalecimento de infraestruturas e da colaboração com agências de viagens estrangeiras e companhias aéreas de baixo custo. Tel Aviv registrou um aumento de 11% no número de visitantes somente no ano passado e um crescimento contínuo na demanda por acomodações ao longo de muitos anos, especialmente nos segmentos orçamentários. "A expansão para Israel abre um grande potencial para a MEININGER Hotels em um mercado completamente novo", diz Hannes Spanring, CEO da rede. "Somos a primeira empresa de hospitalidade com operação internacional a trazer o conceito de hotel híbrido para o Oriente Médio. Embora a oferta da cidade tenha crescido imensamente nos últimos 10 anos, as acomodações nos segmentos de albergue, economia e orçamento estão severamente sub-representadas. Esperamos altas taxas de ocupação de quartos em Tel Aviv de 90% ou mais ".

O ministro do Turismo de Israel, Yariv Levin, disse: “No âmbito da política do Ministério de Turismo de reduzir os custos de férias em Israel e para incentivar a concorrência, estamos trabalhando duro para introduzir cadeias de hospitalidade de baixo custo em Israel. Apraz-me que nossos esforços estejam dando frutos e gostaria de felicitar a MEININGER por sua entrada em Israel. Este é um voto de confiança no turismo israelense, seguindo os números recordes no turismo recebido. Temos certeza de que isso é apenas o começo".

(*) Crédito da foto: Divulgação/MEININGER Hotels