meliá colômbiaResort terá 147 acomodações, incluindo suítes The Level

A Meliá Hotels International inaugura mais um empreendimento na Colômbia. Localizado em Manzanillo del Mar, o Meliá Cartagena Karmairí é o mais novo resort de férias da rede espanhola no país. O hotel de luxo opera em sistema all-inclusive e é exclusivo para adultos. 

Com objetivo de ser um refúgio de bem-estar em uma praia tranquila e cercada por natureza, o resort está a apenas 15 minutos de Cartagena das Índias. O que possibilita aos hóspedes ficarem em uma praia caribenha e desfrutarem do charme histórico da cidade colonial.

O hotel tem 147 apartamentos, incluindo acomodações The Level, o serviço mais exclusivo da marca Meliá Hotels & Resorts. Quanto à oferta gastronômica, o Karmairí oferece três restaurantes com conceitos diferentes: Merkado, com cozinha internacional e toques caribenhos; Fish House, com comida colombiana; e o Elixyr, que tem terraço e lobby bar e é ideal para degustar coquetéis. 

O hotel dispõe, ainda, de spa completo, com salas de tratamento, duchas sensoriais, sauna, banho turco, fontes de gelo e camas térmicas. Além disso, há espaços para eventos, academia, piscina e um exclusivo beach club.

“Projetado para ser um refúgio de bem-estar e relaxamento, com este novo hotel queremos atender às expectativas do viajante moderno, que procura explorar tanto a paisagem urbana quanto o ambiente natural do Caribe”, explica Victor Donmez, diretor de Operações da Meliá para as Américas.

Meliá: natureza e sustentabilidade

O Meliá Cartagena Karmairí também se destaca pela localização em um ambiente natural. Muitas das áreas do hotel são cercadas por água e elementos da natureza. O complexo tem, ainda, pontos de observação para apreciar a vegetação nativa.

Seguindo o compromisso da Meliá com a sustentabilidade, o Meliá Cartagena Karmairí utiliza energia limpa e painéis solares. Alémd de sistema de purificação de água, iluminação LED de baixo consumo e sistema de controle de ar-condicionado nos quartos. Exemplo da filosofia sustentável, a rede interrompeu o uso de canudos plásticos em todas as suas unidades.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Meliá International