Instalações do Meliá Paulista Business & Convention Hotel, adquirido em março pelo grupo

(foto: Priscilla Haikal)

Após promover a sexta edição do road show nacional de vendas, a companhia espanhola Meliá Hotels International programa para o segundo semestre versão semelhante dos encontros, mas dessa vez com foco no interior de São Paulo. Atualmente a região corresponde ao segundo maior mercado da empresa no País, ficando atrás somente da capital paulista. 

"O objetivo é levar a ação para ao menos seis cidades, como Sorocaba e Piracicaba, e terminar o evento em Ribeirão Preto, onde temos um representante de Vendas que trabalha para impulsionar a comercialização no interior", afirma Fernando Gagliardi, diretor de Vendas da rede no Brasil. 

Segundo o executivo, a região apresenta grande potencial de crescimento e vem apresentando resultados comerciais importantes para a empresa. 

Atualmente, a cadeia hoteleira opera 15 hotéis em território nacional, sendo dez na capital paulista, um em Campinas (SP), três em Brasília (DF) e um em Angra dos Reis (RJ).

Serviço
www.melia.com