Meliá agenda para o 2º semestre o road show no interior de SP
21 de maio de 2014
Instalações do Meliá Paulista Business & Convention Hotel, adquirido em março pelo grupo
(foto: Priscilla Haikal)
Após promover a sexta edição do road show nacional de vendas, a companhia espanhola Meliá Hotels International programa para o segundo semestre versão semelhante dos encontros, mas dessa vez com foco no interior de São Paulo. Atualmente a região corresponde ao segundo maior mercado da empresa no País, ficando atrás somente da capital paulista.
"O objetivo é levar a ação para ao menos seis cidades, como Sorocaba e Piracicaba, e terminar o evento em Ribeirão Preto, onde temos um representante de Vendas que trabalha para impulsionar a comercialização no interior", afirma Fernando Gagliardi, diretor de Vendas da rede no Brasil.
Segundo o executivo, a região apresenta grande potencial de crescimento e vem apresentando resultados comerciais importantes para a empresa.
Atualmente, a cadeia hoteleira opera 15 hotéis em território nacional, sendo dez na capital paulista, um em Campinas (SP), três em Brasília (DF) e um em Angra dos Reis (RJ).
Serviço
www.melia.com