Perspectiva artística do futuro Innside by Meliá na Indonésia
(foto: divulgação / Meliá Hotels International)

A Meliá Hotels International anuncia a abertura do Hotel Innside na cidade de Bandung, distante cerca de 140 Km da capital, Jacarta. Quando aberto, em 2107, o empreendimento será o 13º da rede espanhola naquele país.

O Innside Bandung fará parte do complexo MAJ Collections Hotel & Residences, desenvolvido pela MAJ, de propriedade do Grupo Ancora, que terá duas torres, uma hoteleira e outra residencial.

Com 233 habitações, o Innside by Meliá contará também com academia de ginástica, piscina, parque infantil, jardins e restaurante. 

“O dinamismo na cidade e em toda a região de Dago, combinados com a qualidade superior e design diferenciado do complexo, além da utilização da marca lifestyle Innside, são sem dúvida elementos que farão do produto um sucesso, trazendo ainda mais reconhecimento e prestígio, tanto para nós como para os proprietários do complexo”, afirmou Gabriel Escarrer, presidente da Meliá Hotels International, durante a assinatura do contrato.

Com quatro operações e nove hotéis no pipeline, a Meliá entrou no mercado da Indonésia em 1986 com a abertura do Meliá Bali. As outras cidades onde está presente são Jacarta, Yogyakarta e Surabaya.

Serviço
meliahotelsinternational.com