';

"Novas fases, muitas mudanças e novidades para vocês!"

Vinicius Medeiros
Editor-Chefe
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Meliá anuncia três novos hotéis na Tanzânia, Maldivas e Cazaquistão

Por Redação 2 de maio de 2016


Projeção de como ficará o Meliá Almaty, localizado na maior cidade do Cazaquistão
(foto: divulgação / Aft Comunicação Integrada)

A Meliá Hotels International anunciou a assinatura para a administração de três hotéis. Dois deles serão os primeiros da companhia em novos destinos, o Gran Meliá Maldives, nas ilhas Maldivas, e o Meliá Almaty, no Cazaquistão, enquanto o terceiro, o Meliá Serengeti, será o primeiro lodge da rede no coração da savana africana, na Tanzânia.

O Meliá Serengeti Lodge ficará na encosta da colina de Nyamuma, na Tanzânia, com vista para o rio Mbalageti. Com abertura programada para junho de 2017, o hotel foi projetado com inspiração na integração com o ambiente natural. Esse empreendimento terá 50 quartos, além de lounges, restaurantes, piscina infinita e áreas abertas para churrasco. 

Por sua vez, o Gran Meliá Maldives ficará em Kalhudiyafushi, em Thaa, e deverá estar em funcionamento em outubro de 2017. São 95 villas privativas incluindo cem quartos, assim como três restaurantes, um bar e cafeteria, spa, centro de lazer e diversas lojas. 

O Meliá Almaty ficará na maior cidade do Cazaquistão, país que almeja se tornar uma das 30 maiores economias do mundo até 2050. Com 250 quartos, design inovador e uma estrutura de vidro e aço, será aberto em 2018. Também oferecerá um restaurante, bar, lounge, spa e fitness center, assim como salas de reunião. 

Serviço
www.melia.com