Meliá campinas Empreendimento está atento ao público familiar que tem recebido

Com a proximidade do período de férias escolares, o Meliá Campinas decidiu investir na estrutura para receber famílias com crianças. A direção do empreendimento paulista acaba de concluir a instalação de um espaço kids e finalizou a climatização de sua piscina. Amenities exclusivos para crianças nos quartos completam o combo de novidades para essa clientela.

"Passamos a receber um número cada vez maior de famílias em nosso hotel. Isso refletiu em nossos investimentos e decidimos dar um foco maior a esse público", esclarece Gabriella Martins, gerente geral do hotel.

Localizada próxima à piscina e ao fitness center, a área kids ocupa um espaço de 45 m². O ambiente abriga alguns brinquedos como casinha de bonecas, gira-gira, balanço e escorregador. 

Já a outra área bem procurada pelas crianças, a piscina, fica localizada no térreo, em meio aos jardins do hotel. Ela tem 25 metros de comprimento e foi climatizada para ficar mais agradável para as crianças mesmo em dias de temperaturas mais baixas. A piscina também oferece serviço de bar, com snacks e drinks próprios.

Meliá Campinas: serviços especiais

Além das novidades em termos de estrutura, o hotel gerido pela Meliá International preparou também uma lista de serviços. De novembro a fevereiro, o empreendimento oferece um piquenique nos jardins do hotel. Cobrada à parte do valor de hospedagem, a opção pode ser solicitada a qualquer momento da estadia. 

Os clientes que optarem pelo serviço receberão uma cesta com alimentos para família (quatro pessoas), além de ter um espaço preparado. Toalha xadrez, almofadas e decoração fazem o cenário.

Antes das mudanças pensadas para o público infantil, a reforma mais recente do hotel havia sido a atualização dos quartos coma criação de um apartamento alto padrão.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Meliá Campinas