melia hotels - reaberturas no brasil- internaTRYP Nações Unidas reabriu as portas ontem (1)

Se em agosto a Meliá Hotels International estava com 85% de sua oferta em solo brasileiro em funcionamento, em setembro a rede conclui sua retomada no país com 100% das unidades abertas. A empresa retornou com as atividades do TRYP São Paulo Nações Unidas ontem (1) e, no próximo dia 8, o TRYP São Paulo Jesuíno volta a receber clientes.

Todos os empreendimentos da Meliá retomam as operações sob os protocolos do programa Stay Safe With Meliá, que inclui medidas de segurança do momento da reserva ao pós-estada. Algumas destas medidas são: a maximização da limpeza das superfícies; lacração de itens após desinfecção do apartamento; instalação de dispensadores de álcool em gel nas áreas comuns; uso de equipamentos de proteção individual para as equipes de limpeza; vedação de apartamentos entre hospedagens; e muitos outros. Todo este processo conta com a supervisão da Bureau Veritas.

Meliá Hotels: novos serviços

Diante das novas demandas, a Meliá também inovou em seus serviços. Um deles é o Work Room, apartamentos adaptados como salas de trabalho para clientes que fazem home office, mas desejam um local tranquilo e isolado.

Outra novidades é o Connect Meeting Meliá, espaço voltado para a realização de eventos híbridos e digitais, novas montagens de salas para reuniões, estímulo de uso de apps entre organizadores e gerentes de eventos, definições de limites de capacidade e redistribuição de móveis, serviços de A&B (Alimentos & Bebidas) em espaços privativos, coffee breaks e bufês acompanhados de equipe de apoio.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Meliá Hotels