Vista da piscina do hotel Sol Dahab, do grupo Meliá Hotels International
(foto: divulgação / Meliá Hotels International)

A rede Meliá Hotels International anunciou a abertura de dois novos empreendimentos no Egito, que se juntarão ao portfólio de sua recém-renovada marca Sol Hotels & Resorts. Assim, o Sol Taba e o Sol Dahab serão inaugurados ao longo deste mês, somando um total de 657 apartamentos.

Ambos resorts localizam-se na Península do Sinai, às margens do Mar Vermelho, destino que atrai muitos turistas por ano e onde a companhia hoteleira já opera outros quatro estabelecimentos – na cidade costeira de Sharm el Sheikh.

O hotel Sol Taba, situado na localidade de mesmo nome, muito próximo ao Golfo de Aqaba, conta com 440 apartamentos, além de 200 metros de praia privada, duas piscinas, quadras de tênis e de vôlei, diversos restaurantes e bares, assim como três salas de reuniões.

Já o Sol Dahab está situado em frente a 400 metros de praia, na pequena localidade de Dahab, na costa sudoeste da Península de Sinai. O hotel oferece 217 apartamentos, spa, ginásio, clube infantil, centro de beleza, instalações para eventos, quadra de tênis e centro de mergulho e windsurf. Sua oferta gastronômica é composta por vários restaurantes, incluindo um pool grill, bares e lounges.

Serviço
www.melia.com