Meliá Hotels InternationalVista da piscina infinita do Innsite Saigon Central

Com a abertura de uma unidade em Ho Chi Minh, a Meliá Hotels Internacional promove a estreia da marca Innside no Vietnã. Com a novidade, a rede espanhola chega a 40 empreendimentos em funcionamento ou em processo de inauguração da sua bandeira lifestyle. Além da capital vietnamita, os destinos que contam com o Innside são Nova York, Paris, Manchester, Berlim, Frankfurt, Palma de Mallorca, Praga e Lima.

O Innside Saigon Central possui 69 quartos e suítes. A cobertura, no 10º andar, conta com piscina infinita e lounge bar. Além destes atrativos, o hotel abrirá em breve um espaço fitness com funcionamento 24h, equipamentos de última geração e várias atividades, como aulas de ioga.

Este empreendimento está dentro do pacote de abertura de quatro hoteis no Vietnã. Outro local do país asiático que deverá receber unidades da rede é a baía de Halong. 

Meliá Hotels International programa novas aberturas

Além da cidade vietnamita, estão previstas outras inaugurações da marca Innside pelo mundo. Na Itália, o Innside Milão, com inauguração prevista para o final do ano, está localizado na Torre Galfa. No total, são 145 quartos, além de salas de reuniões, academia e restaurante. 

Para o próximo ano, está prevista a abertura do Innside Amsterdã, que ficará no distrito financeiro de Zuidas. O hotel terá 328 quartos e variadas opções de restaurantes, academia e salas de reuniões criativas. 

Também para 2020, entra em operação o Innside Liverpool, na Inglaterra. Com 207 quartos, academia, instalações para o segmento Mice e um restaurante na cobertura. O hotel ficará a sete minutos a pé do centro histórico da cidade e a cinco minutos do porto.

Em Luxemburgo, o Innside Luxemburgo ficará em Cloche D'Or, o novo distrito urbano da cidade. Próximos a ele, sedes de grandes empresas, o maior parque da cidade e vários pontos comerciais e de lazer, como o shopping Cloche D'Or ou o novo estádio nacional.

A Meliá também anunciou a abertura do Innside Calviá Beach, em Magaluf, em Palma de Mallorca, na Espanha. O empreendimento, que funcionava como Calviá Beach The Plaza, foi renovado para se adequar à marca. São 272 quartos, incluindo suítes com terraço e acesso direto à piscina. Terá as maiores piscinas suspensas da Europa, com vista para o mar. As instalações incluem academia 24h e duas salas reuniões.

Dos empreendimentos que já foram abertos estão o Innside Prague Old Town, no centro histórico de Praga. Inaugurado em março, é o primeiro hotel da rede Meliá na República Tcheca. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Meliá Hotels International