Até o fim de 2015, a Meliá Hotels International terá inaugurado pelo menos 14 hotéis em todo o mundo. O Meliá Ibirapuera, em São Paulo, com 350 quartos; e o Meliá Paiva, em Recife (PE), com 192 apartamentos foram os destinos selecionados pela rede no Brasil.

A expansão da marca foi anunciada durante a Fitur (Feira Internacional de Turismo), que acontece desde ontem (28) na Espanha. Além dessas aberturas, o grupo prevê aumentar o portfólio com propriedades no Reino Unido, Emirados Árabes, Indonésia, Marrocos e Espanha. 

No continente americano, a Meliá abrirá as portas do ME Miami e Meliá Costa Hollywood, com 130 e 307 UHs, respectivamente. Outras inaugurações ainda vão ocorrer no Caribe, com a abertura do Meliá Jamaica, com 226 quartos. Sob a marca ME by Meliá serão lançados um em Milão (Itália), Barcelona (Espanha) e Caracas (Venezuela).

Atualmente, a companhia hoteleira espanhola possui 378 hotéis abertos ou em processo de abertura em 41 países de quatro continentes. De acordo com a rede, 99% dos empreendimentos do pipiline (em processo de abertura) estão fora da Espanha e mais de 65% se localizam em mercados emergentes da Ásia, Oriente Médio, África, Caribe e América Latina.

Serviço
meliahotelsinternational.com