';

"Bem-vindos ao nosso novo portal! "

Peter Kutuchian
Founder & CEO
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Meliá Hotels terá duas novas unidades no Brasil ainda este ano

Por Redação 28 de janeiro de 2015

Até o fim de 2015, a Meliá Hotels International terá inaugurado pelo menos 14 hotéis em todo o mundo. O Meliá Ibirapuera, em São Paulo, com 350 quartos; e o Meliá Paiva, em Recife (PE), com 192 apartamentos foram os destinos selecionados pela rede no Brasil.

A expansão da marca foi anunciada durante a Fitur (Feira Internacional de Turismo), que acontece desde ontem (28) na Espanha. Além dessas aberturas, o grupo prevê aumentar o portfólio com propriedades no Reino Unido, Emirados Árabes, Indonésia, Marrocos e Espanha. 

No continente americano, a Meliá abrirá as portas do ME Miami e Meliá Costa Hollywood, com 130 e 307 UHs, respectivamente. Outras inaugurações ainda vão ocorrer no Caribe, com a abertura do Meliá Jamaica, com 226 quartos. Sob a marca ME by Meliá serão lançados um em Milão (Itália), Barcelona (Espanha) e Caracas (Venezuela).

Atualmente, a companhia hoteleira espanhola possui 378 hotéis abertos ou em processo de abertura em 41 países de quatro continentes. De acordo com a rede, 99% dos empreendimentos do pipiline (em processo de abertura) estão fora da Espanha e mais de 65% se localizam em mercados emergentes da Ásia, Oriente Médio, África, Caribe e América Latina.

Serviço
meliahotelsinternational.com