encathoEstandes já estão sendo comercializados

Chegando a sua 33ª edição, a Encatho terá como foco principal o desenvolvimento do mercado hoteleiro e maior aproximação entre fornecedores e empresários visando a geração de negócios. Com o tema “Mercado & Negócios”, a feira organizada pela ABIH-SC (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina) já está com seus espaços à venda.

“Se o último ano foi de recuperação, 2020 será um ano de crescimento”, afirma Osmar José Vailatti, diretor-presidente da ABIH-SC. Segundo ele, as pesquisas e o movimento do mercado indicam que o ambiente econômico irá proporcionar uma ocupação crescente e novos investimentos no setor. “Com mais dinheiro no bolso as pessoas viajam mais. O Brasil possui destinos muito desejados por pessoas de todo mundo, mas também é o mais procurado pelos próprios brasileiros. A pesquisa feita pelo Google confirma isso. Sete das 10 cidades com maior procura de hotéis são do Brasil”.

Para o dirigente da ABIH de Santa Catarina, as boas perspectivas do mercado fazem da Encatho um evento ainda mais estratégico para empresas fornecedoras para o setor hoteleiro e turístico. “O tema foi definido pensando, justamente, nas muitas oportunidades que o evento proporciona para quem participa. Nosso objetivo é gerar networking, qualificar a mão de obra para atuar no mercado e, é claro, proporcionar bons negócios para quem compra e para quem vende. Um espaço único para este mercado que gera muitos negócios e movimenta a economia do país”.

Encatho: estandes

Este ano, a Encatho está com novidades em seus espaços. Serão 76 estandes, com opções de área livre ou montagem básica que variam entre 9 e 36 metros quadrados. Os expositores também poderão realizar palestras dependendo do formato escolhido e elevar a qualidade de sua participação.

A feira está marcada para acontecer entre os dias 18 e 20 de agosto, no CentroSul, em Florianópolis. O Hotelier News participa como media partner do evento.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Encatho & Exprotel