Mercure Goiânia oferece jantar à luz de velas aos hóspedes
(foto: divulgação/Kasane Comunicação)

O Restaurante Coralina, no Mercure Goiânia (GO) implementou neste mês jantares à luz de velas nas noites de sábado. Os hóspedes que optarem por esse serviço podem apreciar um dos 20 rótulos que o Mercure disponibiliza na sua carta de vinhos, assinada pela sommelière Alexandra, além de um cardápio repleto de variedades.

Ao trazer essa novidade, Rodrigo Mangerotti, gerente geral do hotel, quer chamar a atenção do público para a qualidade da gastronomia da unidade, comandada pela chef de cozinha Neildes Bastos.

“A ideia é oferecer um ambiente romântico e acolhedor, com a excelência dos serviços do Mercure’’, afirma Mangerotti.

O menu de entrada tem opções como salada de bacalhau, folhado de carne de sol e guariroba, carpaccio de novilho ao pesto de rúcula e picanha de sol meia cura com palmito pupunha assado.

Já os pratos principais incluem massas e carnes, como penne ao ragú de picanha e cogumelos; risoto de camarão e mandioquinha; pirarucu grelhado com chips de mandioca e purê de banana da terra; papilote de robalo com cogumelos selvagens em aroma de ervas frescas e canela; salmão ao molho de erva doce entre outras opções.

O restaurante Coralina também oferece Menu Kids e um Menu Regional, que contempla mini pastéis de guariroba e queijo crioulo com geleia picante; risoto de linguiça campeira, picanha de sol e guariroba; risoto de galinha caipira com pequi e quiabo chips; e carne serenada com manteiga do Cerrado, vinagrete e mandioca cozida.

Para a sobremesa as opções são torta mousse Mont Blanc, brownie crocante de nozes, petit gateau de doce de leite com coulis de canela e sorvete de goiaba, tiramisú de milho verde e trilogia de doces regionais.

Serviço
www.mercure.com