The Miami Beach Edition
(foto: divulgação/Marriott International)

Com a proposta de "repensar a relação entre um complexo turístico e uma pessoa de negócios", a Marriott International, em parceria com o empresário americano Ian Schrager, abre as portas de sua mais nova unidade da marca Edition, instalada em Miami Beach (EUA). O empreendimento, localizado na área de Mid-Beach, é "o hotel de negócios e de estilo de vida da próxima geração", conforme a descrição do próprio Schrager.

Sua estrutura conta com 294 acomodações, incluindo 28 bagalôs privativos e uma cobertura; os restaurantes Matador Room, comandado pelo chef Jean-Georges Vongerichten e especializado em gastronomia latina, e Tropicale, com menu fresco e ambiente descontraído; os bares do lobby e o Matador; e o coffee shop Matador at Edition; spa com nove salas de tratamentos, incluindo um Hammam; e área de eventos que acomoda até 920 pessoas, além de um terraço também para eventos com vista para o mar.

Além disso, o empreendimento tem um espaço de lazer, batizado Basement, que acomoda um nightclub, uma pista de boliche e um ringue de patinação no gelo indoor. Completa a estrutura do complexo uma área residencial.

"O enfoque sofisticado do luxo moderno com elementos de design, culinários e de entretenimento tão próprios de Ian Schrager, combinados com a conhecida cultura de serviço e operação da Marriott, é o que faz da Edition uma das marcas mais interessantes do setor", afirmou Arne Sorenson, presidente e CEO da Marriott International.

Serviço
www.marriott.com