';

"Novas fases, muitas mudanças e novidades para vocês!"

Vinicius Medeiros
Editor-Chefe
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Minor Hotels acerta dois novos contratos no Qatar

Por Redação 9 de dezembro de 2019

Primeira operação da NH Collection na região, hotel ocupa torre de 44 andares

A Minor Hotels confirmou a assinatura de dois contratos de gestão na Qatar, que receberá a Copa do Mundo de 2022. Anantara e NH Collection foram as bandeiras escolhidas para operar os dois empreendimentos, que ainda estão em construção. O nome dos investidores não foi anunciado.

Com obras adiantadas, o The Vyra Suites NH Collection Doha tem 228 quartos distribuídos por uma torre de 44 andares. Localizado na região de West Bay, o hotel será o primeiro da marca – adquirida definitivamente em 2018 – fora da Europa e América Latina. Sua infraestrutura conta ainda com restaurante, fitness center, salas de eventos e piscina indoor.    

Minor Hotels: próximo ao aeroporto

Já o The Plaza Doha Anantara Hotel & Suites está em desenvolvimento na região de Um Ghuwelina. Localizado a 15 minutos do Aeroporto Internacional Hamad, a propriedade conta com 192 apartamentos. Chama atenção no projeto arquitetônico o grande atrium localizado no centro do edifício, onde haverá várias opções de gastronomia. Spa, wellness center, um roof top com piscina de borda infinita e sete salas de eventos completam a infraestrutura.

“Estamos empolgados em anunciar essas duas novidades em Doha e aumentar nossa penetração nesse mercado”, comenta Dillip Rajakarier, CEO Minor Hotels. “A combinação das marcas Anantara e NH Collection, associada ao nosso portfólio já existente no Oriente Médio, permite atrair um amplo público”, finaliza o executivo.

Com as duas novas operações, a rede asiática ampliará para 19 o número de unidades no Oriente Médio. Em Dubai, por exemplo, a rede tailandesa opera com a marca Avani Hotels & Resorts

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Minor Hotels