';

"Bem-vindos ao nosso novo portal! "

Peter Kutuchian
Founder & CEO
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Minor Hotels assina contrato de gestão com dois resorts na China

Por Redação 8 de outubro de 2018

Minor HotelsProjeção da unidade M Collection em Hangzhou

A Minor Hotels anunciou hoje (8) a adição de dois empreendimentos ao seu portfólio na China. A rede tailandesa, que possui três unidades no país, assinou contrato de gestão com dois resorts. Ainda em construção, as propriedades serão da marca M Collection e entram em funcionamento até 2022.

Com 162 unidades, entre hotéis e resorts, espalhadas por 25 países, a Minor Hotels opera na China com as bandeiras Anantara, Sanya e Guiyang. Os dois empreendimentos, portanto, representariam a estreia da marca M Collection no gigante asiático, que é o segundo maior mercado de turismo no mundo.

No Brasil, a empresa planeja a estreia da marca Anantara Hotels com uma unidade na Bahia. Anunciada no final do ano passado, o Anantara Maraú Bahia Resort fica na Península de Maraú, na Bahia, e deve abrir no meio do ano que vem. O resort é fruto de uma conversão de marca e antes atendia como Kiaora Eco-Luxury Resort.

Minor Hotels: novas unidades

Um dos resorts é aberto em parceria com a Zhuhai Da Hengqin Company Limited, dona do empreendimento. A unidade fica em Hengqin Zhuhai, tem 100 quartos, entre suítes e vilas com piscinas privativas, e abre as portas em 2020. A curta distância de Macau e Hong Kong, a propriedade terá distância ainda mais reduzida quando uma ponte ligando as duas cidades for concluída no final de 2018.

Localizado numa região montanhosa de Hengqin, o resort ofertará jantar na diária, terá dois restaurantes, além de casa de chá e lobby lounge. A estrutura possui ainda academia, piscina, área infantil e spa.
 
O segundo resort será um pouco menor, mas mais exclusivo, tendo 54 acomodações. No total, serão 36 vilas e 18 suítes. Na área de A&B (Alimentos & Bebidas) são dois restaurantes – de temáticas ocidental e asiática – e uma loja de vinhos, além de uma fazenda de orgânicos. A propriedade conta ainda com piscinas externas e internas, spa no meio da floresta e wellness club. A unidade é construída em parceria com o Hangzhou Lichuan Environmental Agricultural Development.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Minor Hotels