A Minor Hotels estreará sua marca Oaks no Líbano no final deste ano. Além disso, o grupo assinou um acordo de gestão com o Allied Investment Group para operar o Oaks Beirut.

Programado para ser lançado em meados de 2018, o hotel de 110 quartos estará localizado em Sodeco, a cinco minutos de carro do vibrante centro da cidade e a 15 minutos do Aeroporto Internacional Beirute Rafic Hariri. Anteriormente conhecido como Hotel de Ville Beirute, o hotel está fechado para uma remodelação completa que culminará no relançamento como Oaks.

A propriedade proporcionará acomodações modernas com uma seleção de quartos e suites e instalações que incluem um restaurante de jantar durante todo o dia, um Lounge Bar & Café, uma piscina no último piso e um bar, além de instalações para eventos e conferências.

O crescente portfólio da marca atualmente é composto por 56 propriedades em cinco países – Austrália, Nova Zelândia, Tailândia, Índia e Emirados Árabes Unidos, com mais de seis mil quartos sob sua administração.

Minor Hotels atualmente opera duas propriedades da marca Oaks nos Emirados Árabes Unidos – o Oaks Liwa Heights, de 165 quartos, em Dubai; e o Oaks Liwa Executive Suites, de 54 quartos, em Abu Dhabi. No total, em toda a região do Oriente Médio, a Minor Hotels opera 13 propriedades em quatro de suas marcas: Anantara, AVANI, Tivoli e Oaks.

* Foto de Capa: Divulgação/Oaks Hotels