anantara villa padiernaHotel conta com 132 habitações, das quais nove são villas

Três meses após o anúncio do acordo de operação entre a Minor Hotels e a NH Hotel Group, a rede tailandesa inaugura a primeira unidade Anantara na Espanha. Rebatizado de Anantara Villa Padierna Palace Benahavis Marbella Resort, o empreendimento é o segundo da marca na Europa. O primeiro, o Anantara Vilamoura Algarve Resort, foi inaugurado no sul de Portugal em 2017

“Estamos verdadeiramente entusiasmados em lançar o Anantara Villa Padierna Palace como o nosso primeiro Anantara na Espanha. Com o nosso recente crescimento significativo na Europa, especialmente na Espanha, ter a oportunidade de expandir nossa marca de luxo é incrivelmente importante para nós. Esta é uma adição fantástica ao crescente portfólio da Anantara e estamos confiantes de que a propriedade oferecerá uma experiência especial aos nossos hóspedes”, comenta Dillip Rajakarier, CEO da Minor Hotels.

Anantara Villa Padierna: o hotel

O resort dispõe de 123 quartos e suítes, assim como nove villas com um ou dois quartos que oferecem serviço de mordomia e piscina privativa. O Villa Padierna, localizado na costa andalusa, também funciona como um hotel galeria. Com acervo de 1,2 mil obras originais, o resort também expõe trabalhos de artistas locais, como tapeçarias, pinturas e artigos de Sevilha. 

Na área de A&B, o hotel conta com opções de culinária mediterrânea e asiática. Já conhecido na Espanha, o 99 Sushi Bar & Restaurant abriu uma unidade aos hóspedes do Padierna. Previsto para o fim deste mês, o O by Paco Roncero, assinado pelo chef duas estrelas Michellin Paco Roncero, também agrega à gastronomia do novo Anantara. 

No Club de Mar Beach Club, que dá acesso à praia privativa aos hóspedes, se pode encontrar um bar de champagne e ostras. Assim como uma discoteca que recebe DJ’s residentes. Para os que buscam os mais diferentes drinks, o hotel também conta com o Eddy’s Bar. O local é comandado pelo Diego Cabrera, considerado um dos 50 melhores mixologistas do mundo. 

Para o lazer, o empreendimento conta com três campos de de golf, assim como a Tramores Golf Academy by Michael Campbell, para uma experiência elevada do esporte. Duas quadras de tênis, 11 quadras de padel e dois gramados de croquet completam os 22 mil metros quadrados (m²) de instalações esportivas do hotel.  

Inspirado nos banhos romados, o Anantara também conta com um spa com 10 salas de tratamento. Assim como aulas de pilates, meditação e caminhadas aos pés dos montes Sierra Las Nievas.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Minor Hotels