';
Modevie Boutique Hotel - multipropriedade -

"Novas fases, muitas mudanças e novidades para vocês!"

Vinicius Medeiros
Editor-Chefe
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Modevie Boutique Hotel inicia vendas de frações de multipropriedade

Por Nayara Matteis 22 de setembro de 2020

Destino de alto interesse internacional, Gramado (RS) vem se destacando no setor hoteleiro. A cidade gaúcha está no radar de novos empreendimentos e, aumentando a oferta de multipropriedade o Modevie Boutique Hotel anuncia o início da comercialização de apartamentos no modelo compartilhado este mês.

Em parceria com a #CASE, empresa responsável pelas vendas, o hotel inaugurado em novembro de 2012 está localizado em uma das áreas mais valorizadas de Gramado. Segundo Raphael Almeida, sócio-diretor da companhia, a região era de grande interesse. “Já fazia algum tempo que nós estudávamos a Serra Gaúcha. Ser escolhido para comercializarmos os produtos de uma rede do porte do Modevie, vencedor do Traveler’s Choice por 5 anos seguidos, nos enche de orgulho e responsabilidade. Certamente será o produto mais concorrido de Gramado”.

Modevie Boutique Hotel: sistema de vendas

A comercialização ocorrerá inicialmente em formato digital e a partir de outubro a #CASE abrirá salas físicas no destino. “A #CASE digital é uma realidade. Já vendemos mais de 19 milhões nesta modalidade em pouco tempo. Tenho certeza que com esse novo produto, acrescentaremos muitos milhões a essa conta. Em outubro iremos inaugurar a nossa primeira sala física em Gramado. Agora estamos montando a equipe mais forte já vista no sul. Temos certeza que será sucesso absoluto”, comemora o sócio diretor da empresa.

Os interessados em fazer parte das equipes comerciais da #CASE deverão enviar um vídeo apresentação no Instagram da empresa @somoscase e as entrevistas com os selecionados serão feitas posteriormente de forma online.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Modevie Boutique Hotel