Montage Hotels - Montage CayEmpreendimento tem previsão de entrega em 2023

Ainda que meio ao período conturbado da pandemia, hotéis continuam a inaugurar e anunciar novas aquisições ao portfólio. Mirando mais a frente, o Montage Hotels anuncia a construção de resort de luxo em ilha particular nas Bahamas.

Batizado de Montage Cay, o novo empreendimento tem inauguração prevista para 2023. O resort será a primeira propriedade da empresa no Caribe e deve ser realizado em parceria com a Sterling Global Financial.

“Cercado por águas calmas, brisas mornas e beleza panorâmica, o Montage Cay combinará perfeitamente um cenário de tirar o fôlego com as comodidades e serviços exclusivos da Montage”, diz Alan J. Fuerstman, fundador, presidente e diretor-executivo da empresa. “Projetamos o resort para aproveitar ao máximo a beleza natural da ilha, criando o cenário para um dos melhores resorts ultra luxuosos do Caribe”.

Montage Hotels: infraestrutura

Localizado a menos de 1,6 km da costa de Marsh Harbour, o resort ficará em uma ilha privada, com sete praias. Ao todo, serão 50 suítes com vista para o mar e comodidades externas, incluindo piscinas, chuveiros externos e jardins privativos.

Outras comodidades ainda incluem experiências culinárias com opções casuais disponíveis durante todo o dia, um restaurante requintado e vários bares. A propriedade contará com um Montage Spa com um extenso programa de saúde e bem-estar, academia e piscinas.

Um porto que acomoda 46 navios de até 110 pés oferece aos hóspedes e residentes acesso excepcional a uma variedade de passeios de barco, pesca e esportes aquáticos de classe mundial. Haverá ainda um centro de esportes aquáticos e recreação, com oportunidade de explorar algumas das reservas naturais e recifes de coral.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Montage Hotels