Elisabete Sorrentino - Visite São Paulo falecimentoElisabete tinha 61 anos, 40 deles dedicados ao turismo

O Visite São Paulo emitiu nota há pouco sobre o falecimento de Elisabete Sorrentino, que comandava a diretoria de Eventos Internacional. A executiva, que trabalhava na entidade desde 2006, tinha 61 anos. As causas da morte não foram divulgadas.

Segundo informações do Visite São Paulo, o velório será realizado na Funeral Home, na Rua São Carlos do Pinhal, 376, a partir das 19h, na sala Paris. O enterro acontece no Cemitério São Paulo, no bairro de Pinheiros, com horário a ser confirmado.

Elisabete Sorrentino: carreira

Formada em Jornalismo pela Casper Líbero, com cursos de extensão em Business Development pela Università degli Studi di Torino e de Vendas pelo Gustav Käser Training Course, Elisabete tinha longa experiência no mercado de aviação. Ao longo da carreira, ela acumulou passagens pela Varig e Alitalia, trabalhando quase 30 anos no setor.

Há 12 anos Elisabete atuava no Visite São Paulo, sendo fundamental na captação de grandes encontros para a capital paulista na última década. Destaques para a Convenção Internacional do Rotary e do World Skills Competition, nos quais teve participação destacada.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Visite São Paulo