A Moxy Hotels, marca da Marriott International, fez a sua estreia no Reino Unido com o lançamento do Moxy Aberdeen Airport. Com o objetivo de oferecer uma experiência de hotel animado e elegante a um preço acessível, o hotel é o primeiro de uma série de aberturas planejadas para o destino, que inclui planos para empreendimentos próximos ao Centro de Convenções London Excel, e municípios de Heathrow e Stratford.

O Moxy Aberdeen, segundo comunicado da rede, "será um ponto para eventos divertidos e improvisados 24h por dia, com espaços comunitários, salas de convivência, salões de jogos e bar, com foco em um público interessado em atividades em grupo e novas amizades".

Dessa forma, a experiência no empreendimento começa já no lobby, brilhante, arejado e agitado. O mobiliário moderno e a decoração contemporânea tem como intuito, incentivar o hóspede a relaxar, pegar um livro da biblioteca ou manter-se conectado com o resto do mundo por meio do sinal wi-fi gratuito e disponível em todo o complexo. 

Além disso, o empreendimento oferece uma cabine de selfies aumentando ainda mais a interação entre as pessoas e o entretenimento no espaço. A área conta ainda com diversos pontos USB para aparelhos celulares e outros dispositivos, além de imagens que refletem à cultura local, como jarras de cerveja estampadas nas paredes, com iluminação ambiente e acentos confortáveis de cor.

Estrategicamente localizado a uma curta distância do Aeroporto Internacional de Aberdeen, e a apenas 20 minutos do centro do município, o hotel conta com 200 quartos em categorias que vão do Standard ao Family, equipados com paredes anti-ruídos, televisores de 42 polegadas, sinal wi-fi gratuito, diversas fontes USB para dispositivos móveis, camas de assinatura, poltronas, entre outras comodidades.

Nos banheiros, além de amenities de banho da marca Muk, há secadores de cabelo, chuveiro com jato de água especial, espelhos e toucador.

A gastronomia segue o conceito Moxy 24/7 B&F (Beverage & Food) no qual "hóspedes têm acesso ao que querem, quando querem". A área de jantar oferece diversidade de alimentos e bebidas, incluindo sucos frescos e um bar de cafés. O bar também funciona como espaço de check-in onde os hóspedes são recebidos com o coquetel Get Moxy, criado pela casa. O Moxy Aberdeen disponibiliza também salas de reuniões flexíveis com tecnologia de última geração para viajantes a negócios.

Serviço
marriott.com

* Crédito da foto de capa: Moxy New Orleans/Marriott International