Mussulo Resort by Mantra 
(foto: divulgação/Arteiras Comunicação)

2014 ainda não terminou mas foi, para muitos hoteleiros, um ano atípico, por conta da realização da Copa do Mundo no Brasil e pelas eleições presidenciais. Embora o mercado turístico tenha ficado "mais precavido", conforme avaliou Margareth Ausier, gerente geral do Mussulo Resort, o empreendimento paraibano teve bom desempenho e já enxerga um cenário de altos números para 2015. 

“Já está havendo uma mudança de comportamento do público regional e local. Temos uma expectativa grande. Pretendemos fechar o mês de janeiro com 91% de ocupação. Esta é a nossa meta”, conta a executiva. Jairo Oliveira, gerente de Vendas, complementa, referindo-se ao que se espera para o próximo ano: “acreditamos que o Mussulo, em 2015, tem um grande desafio e com certeza vai contar ainda mais com os parceiros”.

O resort, instalado no litoral sul da Paraíba, já havia obtido alta ocupação no primeiro semestre deste ano, impulsionado, entre outros fatores, pelas tradicionais festas de São João nordestinas. O balanço do período registrou ocupação média de 73%, com destaque para o mês de junho, quando o índice chegou a 92%. 

Serviço
mussulobymantra.com.br