Instalações do empreendimento paraibano Mussulo Resort by Mantra
(foto: divulgação/Arteiras Comunicação)

Localizado no litoral sul da paraíba, o Mussulo Resort by Mantra recebeu na semana passado o certificado do PAS (Programa Alimentos Seguros). A iniciativa é desenvolvida por entidades do Sistema S e tem como objetivo reduzir os riscos de contaminação dos alimentos em empreendimentos nacionais, evitando o risco de doenças aos consumidores.

Segundo a administração do meio de hospedagem, esse trabalho para conseguir a chancela começou há aproximadamente dois anos e foi intensificado com a chegada da nutricionista Michele Pinto em fevereiro de 2013. Uma das medidas implementadas pelo hotel foi a adoção de um check list para apurar pontos de melhoria necessários. 

“Sendo um resort all inclusive, nossa estrela é a gastronomia e procuramos a cada dia novas formas de oferecer estes serviços com excelência. Trabalhamos com um volume grande de alimentos e os conhecimentos trazidos pelo PAS transmitem uma maior segurança para os profissionais que trabalham na área e, consequentemente, para os nossos hóspedes”, afirma Margareth Ausier, gerente geral do Mussulo Resort.

A executiva destaca que este é um processo contínuo de aperfeiçoamento e adianta que após a conquista do PAS os planos vão se concentrar para a obtenção da certificação da ABNT, que traz exigências mais específicas. 

Serviço
www.mussulobymantra.com.br