';

"Novas fases, muitas mudanças e novidades para vocês!"

Vinicius Medeiros
Editor-Chefe
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Mussulo Resort by Mantra (PB) recebe certificação de segurança alimentar

Por Redação 24 de junho de 2014


Instalações do empreendimento paraibano Mussulo Resort by Mantra
(foto: divulgação/Arteiras Comunicação)

Localizado no litoral sul da paraíba, o Mussulo Resort by Mantra recebeu na semana passado o certificado do PAS (Programa Alimentos Seguros). A iniciativa é desenvolvida por entidades do Sistema S e tem como objetivo reduzir os riscos de contaminação dos alimentos em empreendimentos nacionais, evitando o risco de doenças aos consumidores.

Segundo a administração do meio de hospedagem, esse trabalho para conseguir a chancela começou há aproximadamente dois anos e foi intensificado com a chegada da nutricionista Michele Pinto em fevereiro de 2013. Uma das medidas implementadas pelo hotel foi a adoção de um check list para apurar pontos de melhoria necessários. 

“Sendo um resort all inclusive, nossa estrela é a gastronomia e procuramos a cada dia novas formas de oferecer estes serviços com excelência. Trabalhamos com um volume grande de alimentos e os conhecimentos trazidos pelo PAS transmitem uma maior segurança para os profissionais que trabalham na área e, consequentemente, para os nossos hóspedes”, afirma Margareth Ausier, gerente geral do Mussulo Resort.

A executiva destaca que este é um processo contínuo de aperfeiçoamento e adianta que após a conquista do PAS os planos vão se concentrar para a obtenção da certificação da ABNT, que traz exigências mais específicas. 

Serviço
www.mussulobymantra.com.br