Eliseu Abreu está no setor há 16 anos
(foto: divulgação / Arteiras Comunicação)

O Mussulo Resort by Mantra, empreendimento localizado no litoral Sul da Paraíba, continua reforçando sua equipe. Após comunicar a chegada de seu novo gerente Operacional, o empreendimento apresenta Eliseu Abreu como seu novo gerente de Alimentos e Bebidas. Formado em Hotelaria e com MBA em planejamento estratégico, o profissional se especializou em alta gastronomia pelo CTH Hospitality em Dublin, na Irlanda. 

Na área profissional, o executivo conta com 16 anos de experiência em hotelaria e sistema de gestão. Em seu currículo, passagem pela Travel Ace Assistance, Nord Administradora de Hotéis e Flats, Dj Hotelaria S.A, Bristol Hotéis & Resorts, Nord Hotéis, Fidelity Indicating, Maldron Hotels & Partner Hotels, Hardman Praia Hotel e Thermas Hotel & Resort.

Entre seus objetivos como gerente de A&B do Mussulo está o de agregar valor ao serviço do empreendimento e aumentar a satisfação dos clientes. "Pretendo implementar novas áreas gastronômicas e atividades que permeiam este setor para que o produto possa, desta forma, está sempre se renovando e apresentando aos hóspedes tendências e novidades do mundo da gastronomia", explica.

Serviço
www.mussulobymantra.com.br