No ano passado, o hotel registrou média anual de 65%
(foto: divulgação/Arteiras Comunicação/Toddy Holland)

O Mussulo Resort by Mantra, localizado no litoral sul da Paraíba, prevê começar o ano de 2015 com números positivos. O empreendimento estima fechar o mês de janeiro com 91% de ocupação e espera ainda um crescimento de até 15% no faturamento.

"Neste verão estamos investindo na programação recreativa. Teremos espetáculos de teatro, circo e mágica, além de jantares temáticos e gincanas para entreter os hóspedes", conta Margareth Ausier, gerente geral do resort.

Segundo ela, grande parte dos clientes é de lazer, representando 80% do público total que chega principalmente do Nordeste, São Paulo, interior e capital. Para atrair mais turistas à propriedade, o Mussulo também investe em parcerias e promoções como uma diária free aos que se hospedam no resort com reservas para no mínimo três ou seis noites.

No último ano, o resort registrou balanço positivo com média de ocupação anual 5% superior ao contabilizado em 2013, com 65% – no período do Natal fechou com 89% do dado operacional. Já o faturamento foi 12% maior em relação a 2013.

Serviço
mussulobymantra.com