Novos mascotes do Mussulo Resort by Mantra
(foto: divulgação/Arteiras Comunicação)

Um elefante, uma zebra, uma girafa, um leão e um flamingo – estes são os cinco personagens que agora integram os atrativos do Mussulo Resort by Mantra, localizado no litoral Sul da Paraíba. O empreendimento criou os mascotes para estreitar seu relacionamento com os hóspedes infantis que frequentam a unidade.

“Os mascotes foram criados para representar nossa alegria, missão e o compromisso que temos de proporcionar os melhores momentos aos nossos hóspedes. Além disso, pensamos no nosso público infantil, que tem uma importância fundamental para nós, principalmente pelo fato de sermos um resort com muito apelo para família”, conta Margareth Ausier, gerente geral do empreendimento. 

As figuras representam a fauna africana, inspiração e cultura do Mussulo, e estão presentes em grande parte das atividades programadas pelos recreadores como, por exemplo, no espetáculo infantil, no check in em datas especiais e nas brincadeiras que ocorrem na área da piscina, no Kid's Club, nas quadras esportivas e no parquinho recreativo. 

Serviço
www.mussulobymantra.com.br