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Para grande parte dos consumidores modernos, as avaliações online têm um peso significativo na decisão de compra. Todavia, no meio digital, erros e problemas são passíveis de acontecer, o que demanda uma tecnologia que desempenhe um papel solucionador para imprevistos. É neste cenário que a myHotel, empresa de software de medição de experiência e gestão de hóspedes no Brasil e na América Latina, lançou um sistema baseado em IA (Inteligência Artificial).

O Auto Case, lançado no dia 1º de setembro para o mercado, lê em tempo real cada uma das pesquisas e avaliações dos hotéis, detectando incidentes que requerem solução imediata e encaminhando-os automaticamente para uma equipe responsável pela resolução.

Dessa forma, os hotéis podem operar com a detecção automática de problemas e obter visibilidade completa das soluções para os casos, juntamente com métricas de resolução e um painel que proporciona uma visão 360° de todas as ocorrências.

“Esta tecnologia de ponta surge da necessidade imperativa dos hotéis de reduzir a carga operacional e também de melhorar a comunicação interna das equipes para oferecer uma experiência única aos seus hóspedes. Continuamos surpresos com a aplicabilidade da IA nesta indústria maravilhosa e estamos comprometidos com nossa missão de ser uma ponte entre a IA e os empreendimentos”, diz Sebastián Giacoman, CEO da myHotel.

Base de hotéis

Atualmente, a myHotel atende mais de 1,5 mil hotéis na América Latina, sendo mais de 400 em território brasileiro. O portfólio da empresa inclui grandes redes, como Nacional Inn, Bristol Hotéis e Intercity Hotels.

A myHotel pretende revolucionar a operação em hotéis, cadeias e pousadas em todo o continente e promete mostrar o caminho para a eficiência operacional traduzida em uma melhor experiência para os hóspedes.

(*) Crédito da foto: Divulgação/myHotel