Em 2018, a Accor realizou mais um marco em sua trajetória como rede hoteleira. O Novotel Itu Golf & Resort representou o retorno da gigante francesa ao setor de resorts e hoje se destaca como refúgio para os paulistas e se consagra como opção de peso para o segmento Mice.

A apenas 98 quilômetros do centro de São Paulo, o empreendimento é beneficiado por sua localização. Além de ser de fácil acesso para os paulistanos, o resort goza do céu aberto e ensolarado do destino também conhecido como Cidade do Sol.

Com 343 habitações divididas em quatro categorias (Family, Standard, Master e Superiores), as acomodações foram pensadas para receber tanto famílias quanto participantes de eventos e convenções.

“Temos a sorte de estar a menos de 100 quilômetros de São Paulo, pois isso faz com que o Novotel seja um destino muito procurado. São famílias vindo aos finais de semana para aproveitar essa vista imperdível, com sensação de amplitude e contato com a natureza”, comenta Carlos Jacobina, gerente geral do resort.

Novotel Itu Golf & Resort: infraestrutura

Com três espaços gastronômicos, dois parques aquáticos, área de circo, quadras de tênis, piscinas e spa, um dos grandes diferenciais do Novotel Itu é o campo de golfe. O resort praticamente faz parte do São José Golfe Clube, numa distância de menos de cinco minutos de carro. Lá, os hóspedes e clientes podem aproveitar os 18 buracos e espaços de convivência do condomínio.

Outro ponto alto da propriedade são os espaços para eventos. No total, são 16 salas para reuniões e encontros corporativos, sendo três delas moduláveis com capacidade para mais de 1 mil pessoas.

(*) Crédito das imagens: Hotelier News e divulgação Novotel Itu Golf & Resort