A Nakash Holdings está levando luxo e seu renomado serviço da marca Setai para Tel Aviv, em Israel. O novo cinco estrelas The Setai Tel Aviv será inaugurado no início de 2018. O empreendimento entra paro o rol dos hotéis de luxo independentes do mundo da Leading Hotels of the World.

Localizada na área antiga de Jaffa, este será o segundo Setai em Israel, após a recente abertura na região do Mar da Galiléia, em maio deste ano. É também o terceiro no mundo, junto com o The Setai Miami Beach.

O mais novo Setai será o principal destino de luxo em Tel Aviv. Situado no coração da cidade e a poucos passos da Praça do Relógio e do litoral da cidade, a propriedade foi construída pelo Império Turco, como uma prisão local dentro de uma fortaleza histórica. 

O design do hotel combinará elementos do Oriente Médio e do Mediterrâneo com um estilo contemporâneo. As paredes externas são de pedra original do edifício. Móveis de carvalho, painéis de couro e luzes erguidas decorativas, completam a decoração no novo empreendimento.

* Foto da Capa: Divulgação/The Setai