Nannai investe em expansão com novo hub de inovação
8 de novembro de 2024A rede Nannai, prestes a completar 23 anos desde a abertura de seu primeiro hotel em Muro Alto, próximo a Recife, anuncia um passo estratégico em sua expansão nacional. Como parte desse processo, a marca lança um hub de inovação e criatividade na capital pernambucana, juntamente com novas contratações que reforçam seu compromisso com a excelência e o crescimento.
“O Nannai é uma marca em constante evolução. Nossa equipe está sempre dedicada a desenvolver novas formas de surpreender nossos hóspedes”, comenta Paulo Amaral, diretor de Operações do grupo. “Há um ano, criamos em Ipojuca o IANNAN, um instituto de capacitação para jovens interessados no turismo. Agora, reunimos nossos departamentos de Marketing, Vendas e Tecnologia em Recife, em um hub que nos permitirá elevar nosso pilar de inovação e criatividade a um novo nível”, explica o executivo.
“A criação do hub é uma etapa essencial na preparação da marca para a expansão, assegurando uma equipe integrada e alinhada aos nossos objetivos”, destaca Amaral. O espaço foi projetado para promover um ambiente colaborativo e dinâmico, incentivando o desenvolvimento de novas ideias, produtos e projetos, além de fortalecer o crescimento da empresa por meio de parcerias e abertura para novos mercados.
Reforços
O Nannai também anunciou a chegada de novos talentos. André Kabutomori, que agora ocupa o cargo de gerente de Marketing, trará sua experiência de 17 anos no setor hoteleiro para impulsionar as ações e campanhas da marca em sua trajetória de expansão. Outro reforço é Raíza Gavanski, que assume a posição de gerente Corporativa de A&B, trazendo mais de uma década de atuação em Alimentos & Bebidas no setor.
A equipe também passa por reestruturações internas. Ariela Thompson, que desde 2022 gerenciava o Nannai Noronha assume agora a gerência geral do Nannai Muro Alto. Para sua posição anterior, Carla Silva, com mais de 10 anos de experiência em hotelaria, foi contratada para liderar a unidade em Noronha, que desde o ano passado tem buscado novos nichos.
(*) Crédito da foto: Divulgação/Nannai