Nilson Bernal Bernal trabalha nesse mercado há 25 anos

Profissional com 25 anos de experiência no segmento de hotéis, Nilson Bernal assumiu a presidência do Termas de Jurema Resort Hotel, em Iretama (PR). O executivo assume com um desafio duplo: tocar a unidade já em operação e o desenvolvimento da segunda propriedade do grupo.

"Trata-se de uma marca conhecida e consolidada no mercado do Paraná. Um resort cinquentenário e de raízes familiares. Chego para somar respeitando os valores e a cultura da empresa", comenta o executivo.

Dentro dos desafios de Bernal estão o desenvolvimento e a implementação de um conjunto de processos operacionais que passam a valer para as duas unidades da rede. "A ideia é melhorar o que já existe e solidificar o jeito Jurema de hospedar", afirma. 

Com abertura prevista para 2019 e investimentos de R$ 80 milhões, a segunda unidade da companhia promete ser a oferta mais sofisticada da empresa. Serão 205 apartamentos numa construção próxima ao Rio Formoso.

Nilson Bernal: carreira

Antes de chegar ao resort de Iretama, Bernal passou por redes como Bourbon Hotels & Resorts (onde esteve por oito anos em duas passagens), Atlantica Hotels e Mabu Hotéis & Resorts.

Formado em Administração de Empresas – Processos Gerenciais, e pós-graduado em Gestão de Riscos de Projetos, o presidente é também autor do livro "Para uma Trajetória de Sucesso na Hotelaria", lançado em agosto passado.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Lateral Link